Evento: Clube do livro Diálogos Transversos: Maio/2023 Voltar

mai 26 16:00
Clube do livro Diálogos Transversos: Maio/2023

O Diálogo Trans(versos): Clube do Livro é vinculado ao Laboratório Escuta, Laboratório de Pesquisas e Práticas em Psicologia Clínica do curso de psicologia da Unichristus, cujo o intuito é debater um livro com enfoque literário, abordando temas que são relevantes para a prática profissional e para a formação dos estudantes de psicologia. Tem como objetivo fazer o ato de leitura um ato de crescimento, de florescimento e de construção de saberes a partir das experiências dos personagens das histórias, relacionando com as experiências pessoais e profissionais dos participantes do Clube e gerando novas formas de aprendizagem.

A metodologia do encontro acontecerá de maneira dialógica entre os facilitadores e os participantes, em que se possam construir um espaço de troca de novos conhecimentos. A cada encontro será escolhido um livro e os participantes podem ler o livro selecionado para realizar o debate.

No livro "A coragem de ser imperfeito", Brené Brown retrata a importância de se arriscar, enfrentar a vida com coragem, entrar em contato com a sua vulnerabilidade e entrar em contato com a suas imperfeições.

• Sex 26/05/2023 16:00
O evento acontecerá no dia 26.05.2023, no horário de 16 às 18h, através do link: https://meet.google.com/boq-ssmk-umx

Segue abaixo a programação do evento:
- Apresentação do autor do livro “A coragem de ser imperfeito”, Brené Brown;
- Debate sobre o livro;
- Reflexão sobre a vulnerabilidade do ser humano, o entrar em contato com a vergonha e a busca de si mesmo na prática do psicólogo.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Serão atribuídas 2 horas de complementares aos participantes.
A declaração e as horas serão disponibilizadas aos alunos que comparecerem com 75% ou mais de frequência no evento.