Evento: Café com Pesquisa - Parquelândia Voltar

Café com Pesquisa - Parquelândia
  • Gratuito

MÉTODOS DE PESQUISA PARA O DIREITO E AS CIÊNCIAS SOCIAIS

Justificativa: Visando o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das habilidades de pesquisa pelos docentes do curso de Direito do Campus Parquelândia, iniciamos o projeto “Pesquisa Convida!”, no qual serão ofertadas oficinas práticas em temas importantes para a formação dos(as) pesquisadores. As oficinas terão um número limitado de inscritos, para possibilitar a aproximação entre a metodologia de pesquisa e a prática das atividades propostas. Nessa oficina, que faz parte do Café com Pesquisa que acontece em outros campi, o Prof. André Costa vai explorar como e em quais repositórios de pesquisa encontrar boas fontes, como artigos científicos, teses e dissertações e dados empíricos para basear um trabalho científico.

Publico-alvo: Alunos dos programas de ensino e pesquisa da unidade Parquelândia do curso de Direito.

• Qui 18/05/2023 14:00
Data: 18/5/2023