Evento: Café com Pesquisa Voltar

mai 30 17:00
Café com Pesquisa
  • Exclusivo para Monitores. Evento Gratuito.

Título: Oficina de Elaboração de Questões com Igor Teodósio

Justificativa:
O Evento tem o intuito de integrar os alunos envolvidos em programas de Monitores em uma oficina de capacitação para oficina de elaboração de questões.  Essa é uma habilidade exigida de docentes, e a experiencia da docência é algo ao qual o programa se propõe.

Objetivo geral: Promover o desenvolvimento da habilidade de construção de questões, competência essa que todo professor deve ter.

- Despertar o desejo em participar dos programas de pesquisa institucionais.
- Desenvolver a habilidade de criar questões.
- Conhecer a estrutura de uma questão (situação problema, comando, habilidade exigida na resposta...)
- Promover a visibilidade dos programas institucionais de ensino e pesquisa na Unichristus.

Metodologia: O evento se realizará nos dias 30 de maio de 2023, para os alunos de Monitoria. O formato será uma oficina, na sala de aula invertida de capacitação sobre construção de questões com o professor Igor Teodósio.

Público alvo: Poderão participar da atividade os alunos dos programas de Monitoria dos cursos de cursos de graduação de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação que fizerem as inscrições disponibilizadas no evento do dia 16/5.

• Ter 30/05/2023 17:00
Data: 30 de Maio de 2023