Evento: Visita técnica à Moda Colmeia Voltar

mai 09 13:00
Visita técnica à Moda Colmeia
  • Valor R$10,00. Inscrições até 04/05/2022.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito.

Justificativa:
A visita técnica dos alunos à Moda Colméia proporcionará a vivência in loco do processo de fabricação de roupas que possibilitará ao aluno reconhecer conteúdos estudados em sala como o arranjo físico e o layout de produção.

Objetivo geral:
Proporcionar aos alunos uma experiência prática sobre os processos produtivos de uma fábrica de confecção, a fim de ampliar seus conhecimentos teóricos e prepará-los para atuarem de forma mais eficiente e eficaz no mercado de trabalho.

- Conhecer os processos produtivos da fábrica de confecção, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega do produto final, a fim de entender as etapas envolvidas na produção e identificar possíveis gargalos e oportunidades de melhoria.
- Observar a utilização de tecnologias e máquinas específicas na fabricação de peças de vestuário, a fim de compreender as funcionalidades e vantagens desses equipamentos na otimização do processo produtivo.
- Entender as estratégias utilizadas pela fábrica para garantir a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes, desde a seleção dos fornecedores até a realização de testes e inspeções durante a produção.

Público-alvo:
Alunos e professores dos Cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil da Unichristus.

N º de vagas: 14 Vagas
Carga Horária: 3 Horas
Categoria: Extensão

Observações Importantes:
1)
Vestimento: sapato fechado, calça e camisa com manga.
2) Recomendado levar própria garrafa d'água.

• Ter 09/05/2023 13:00
Data: 09 de Maio de 2023