Evento: Visita técnica ao CD da Pague Menos Voltar

mai 09 07:00
Visita técnica ao CD da Pague Menos
  • Valor R$10,00. Inscrições até 04/05/2022.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito.

Justificativa: A visita técnica ao Centro de Distribuição das Farmácias Pague Menos é uma oportunidade para que os alunos  conheçam de perto a gestão de operações logísticas em uma das áreas mais críticas do setor farmacêutico. A experiência prática contribuirá para o desenvolvimento de habilidades e competências importantes para a atuação profissional dos estudantes, além de proporcionar um contato direto com tecnologias e processos avançados de logística.

Objetivo Geral: Proporcionar aos alunos do curso de Engenharia de Produção uma experiência prática sobre a gestão de operações logísticas em um centro de distribuição de medicamentos de uma rede de farmácias, a fim de ampliar seus conhecimentos teóricos e prepará-los para atuarem de forma mais eficiente e eficaz no mercado de trabalho.

Objetivos específicos
- Conhecer os processos logísticos envolvidos no recebimento, armazenamento, separação, embalagem e distribuição de medicamentos em um centro de distribuição
- Entender os procedimentos de segurança e higiene adotados no centro de distribuição para garantir a integridade dos medicamentos e a saúde dos funcionários, bem como a importância da conformidade com as normas e regulamentações vigentes para o setor farmacêutico.
- Identificar as estratégias de gestão adotadas pela rede de farmácias para garantir a eficiência da cadeia de suprimentos.
Compreender como a integração entre os elos da cadeia pode contribuir para a redução de custos e o aumento da competitividade

Público-alvo:
Alunos e professores do Curso de Engenharia de Produção da Unichristus.

N º de vagas: 14 Vagas
Carga Horária: 3 Horas
Categoria: Extensão

Observações Importantes:
1) Ao realizar a inscrição o participante autoriza a Unichristus a diponibilizar à Pague Menos o Nome Completo e CPF.
2) O participante deverá fornecer a numeração do calçado para disponibilização de EPI pela Pague Menos.

• Ter 09/05/2023 07:00
Data: 09 de Maio de 2023