Evento: Competição ENGincana - Tecnologia em Foco Voltar

mai 09 20:00
Competição ENGincana - Tecnologia em Foco

Justificativa:
Baseando-se em uma educação na qual o aluno é protagonista das ações que potencializam a construção do conhecimento, o ENGincana busca promover a aquisição do conhecimento e socialização de saberes a partir de atividades que compõem testes de conhecimentos, habilidades e competências nas disciplinas que compõem a grade curricular do curso de Engenharia Civil.

Categoria:

Objetivo:
Promover o conhecimento e socialização de saberes a partir da revisão dos conteúdos estudados de forma lúdica e competitiva contemplando a integração da comunidade estudantil.

Metodologia:
A competição será realizada em equipes de 2 a 4 integrantes e dividida em 3 (três) etapas:
- Etapa 1 - Quiz Classificatório: perguntas de múltipla escolha com 5 alternativas de resposta de temas gerais de Engenharia Civil;
- Etapa 2 - Batalha Mola Estrutural: montagem de uma estrutura apresentada por meio de vistas ortográficas no menor tempo possível;
- Etapa 3 - Duelo Final: as equipes irão disputar um jogo de perguntas e respostas entre si, no estilo “Torta na Cara”.
Confira o Edital completo em Editais e Manuais no Aluno Online.

N° máximo de inscrições: 8 equipes.
N° mínimo de inscrições: 4 equipes.

Carga horária: 2h/a.

Público-Alvo:
Alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia Civil da Unichristus

Observações importantes:
1) As inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas, que são LIMITADAS.
2) Caso não haja formação do número mínimo de equipes, a Competição será cancelada.

• Ter 09/05/2023 20:00
Dia: Terça, 09 de Maio de 2023.
Horário: 20:00 às 22:00
Local: Auditório III - 1º Andar - Unichristus - Campum Dom Luís