Evento: Café com Pesquisa Voltar

mai 16 17:00
Café com Pesquisa
  • Exclusivo para alunos e professores da Monitoria, IC e GEP. Evento Gratuito.

Título: Mercado de Trabalho e Pesquisa: os dois lados da mesma moeda
Palestrante: Gustavo Leite

Justificativa:
O Evento tem o intuito de integrar os alunos envolvidos em programas vigentes de pesquisa. Os aluno envolvidos em programas de Monitoria, Grupos de Estudos e Pesquisas e Iniciação Científica tem a oportunidade de perceber o valor da pesquisa por meio de alguém que constrói a sua carreira colhendo os benefícios de ter participado de atividades de pesquisa durante a formação acadêmica.

Objetivo geral: Promover a reflexão e divulgação dos resultados obtidos durante a realização dos programas institucionais, tais como Iniciação Científica, Iniciação à Docência e Grupos de Estudos e Pesquisas para a carreira.

- Despertar o desejo em participar dos programas de pesquisa institucionais.
- Integrar os alunos e professores participantes dos programas de Ensino e Pesquisa do Centro Universitário Christus entre si.
- Promover a visibilidade dos programas institucionais de ensino e pesquisa e seus resultados nas mais diversas áreas do conhecimento na Unichristus;

Metodologia: O evento se realizará nos dias 16 de maio de 2023. Acontecerá no dia 16 um acolhimento aos alunos de pesquisa. Haverá a palavra de um aluno egresso contando a sua experiencia sobre o seu posicionamento no mercado e o impacto positivo da pesquisa nesse processo. O evento acontecerá no campus Dom Luís e envolverá os alunos  e professores dos programas de Monitoria Iniciação Científica e Grupos de Estudos e Pesquisa de todos os cursos.

Público alvo: Poderão participar das atividades ofertadas na programação alunos de todos os cursos de graduação que estejam envolvidos nos programas institucionais vigentes de ensino e pesquisa, com ênfase nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação.

• Ter 16/05/2023 17:00
Data: 16 de Maio de 2023