Evento: Cerimônia do Jaleco dos campi PE e Benfica Voltar

Cerimônia do Jaleco dos campi PE e Benfica

CURSO: ENFERMAGEM

COORDENADOR/PROFESSOR RESPONSÁVEL: Prof Dra Deborah Pedrosa Moreira

TÍTULO DA ATIVIDADE PROPOSTA: Cerimônia do Jaleco do Curso de Enfermagem da Unichristus.

JUSTIFICATIVA:
A Cerimônia do Jaleco é uma tradição que acontece em várias universidades pelo Brasil e em outros países. O ato consiste na entrega do jaleco branco aos alunos, simbolizando o compromisso dos estudos na área da saúde com responsabilidade, ética e respeito.

Dirigido a alunos do curso de Enfermagem da Unichristus, a Cerimônia do Jaleco desperta nos alunos o profissionalismo e a ética com a profissão, promove a responsabilização pela profissão a qual se compromete, conhece as bases éticas da profissão e promove a interação com o corpo discente e docente e entes dos conselhos aos quais pertencerão.

OBJETIVOS: Integrar e confraternizar os alunos e familiares com a profissão e a instituição de ensino.

EMENTA: Cerimônia de Enfermagem. Cerimônia do jaleco. Enfermagem.

METODOLOGIA: Realização da cerimônia do jaleco.

PÚBLICO-ALVO: Poderão participar da Cerimônia do Jaleco os alunos do S1 do curso de Enfermagem da Unichristus dos campi Parque Ecológico e Benfica que ingressaram no semestre 2023.1.

• Sáb 29/04/2023 08:00
O evento ocorrerá no dia 29 de abril de 2023.

Sábado às 08h.

Local: Auditório do 2° andar, campus Parque Ecológico.
ANEXOS

Unichristus Campus Parque Ecológico