Evento: TalkTech: Diálogo Aberto com o Professor Voltar

mai 20 10:00
TalkTech: Diálogo Aberto com o Professor

Tipo: Mesa Redonda Remota

Justificativa: O "TalkTech: Diálogo Aberto com o Professor" é um evento que oferece aos alunos a oportunidade de conversar diretamente com um professor de Tecnologia da Informação (TI) em um ambiente descontraído e informal. Durante o evento, o professor compartilha sua experiência e conhecimento na área de TI, e responde a perguntas dos alunos sobre temas relacionados à tecnologia, mercado de trabalho, tendências e inovações.

O evento é aberto a estudantes de todos os níveis, desde aqueles que estão apenas começando a explorar a área de TI até aqueles que já estão avançados em seus estudos. Além disso, é uma oportunidade para os alunos se conectarem com outros estudantes interessados em TI, trocarem ideias e criarem uma rede de contatos.

Categoria: Ensino

Objetivo geral: Inspirar e orientar os alunos interessados em TI, fornecendo-lhes informações valiosas sobre a área e incentivando-os a seguir uma carreira de sucesso em tecnologia.

- Oferecer um espaço para os alunos tirarem dúvidas sobre temas específicos de TI, como programação, banco de dados, redes, segurança da informação, entre outros.
- Promover o networking entre os alunos interessados em TI, permitindo que eles troquem informações e se conectem com pessoas que têm interesses similares.
- Apresentar aos alunos as tendências e inovações em TI, preparando-os para as oportunidades e desafios futuros que possam surgir na área.
- Estimular a participação dos alunos em projetos de tecnologia, incentivando-os a desenvolver suas habilidades e aplicá-las em soluções criativas e inovadoras.
- Proporcionar aos alunos uma visão ampla sobre as carreiras disponíveis em TI, ajudando-os a escolher o caminho profissional que mais se adequa às suas habilidades e interesses.
- Fornecer feedbacks sobre a academia e o mercado de trabalho em TI, preparando os alunos para os desafios do mundo profissional e ajudando-os a se destacar na área.

Público-alvo: Alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Principais disciplinas envolvidas: Todas as disciplinas.

Carga horária: 1h/a.

Observações: O evento será realizado no Discord dos alunos de TI da Unichristus.
Suricatechs - https://discord.gg/Q94p9hfDMN

• Sáb 20/05/2023 10:00