Evento: Relato de experiência: vivência de extensão Voltar

abr 10 19:00
abr 11 19:00
Relato de experiência: vivência de extensão

O evento Relato de experiência: vivência de extensão tem a finalidade de apresentar os resultados das atividades de extensão provenientes das disciplinas dos cursos de Pedagogia, Administração, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis, desenvolvido por docentes e discentes dos referidos cursos. O evento contribui para o intercâmbio de conhecimentos científicos dos participantes por meio de palestras advindas das experiências de seus pares, com temas diversos para a prática profissional e de ensino, preparando-os para o aprendizado na organização de ações com a comunidade, instituições de ensino e empresas em geral. Estar inserido nas atividades de extensão universitária é melhorar/aprimorar as habilidades profissionais, o ensino e o estímulo à pesquisa dos acadêmicos, promovendo o desenvolvimento técnico-científico, crítico e participativo oferecidas pela extensão.

Objetivo geral: Apresentar a vivência das atividades de extensão universitária dos cursos de Pedagogia, Administração, Processo Gerenciais e Ciências Contábeis, buscando aliar a formação acadêmica com experiências profissionais e ações nas comunidades, instituições de ensino e empresas em geral.

Metodologia: Duas palestras com slides. Em seguida, teremos um momento para debater os assuntos explanados com os participantes, inscritos no evento. Logo após, seguiremos com a sessão dos relatos de experiências acerca das atividades de extensão serão apresentadas pelos(as) estudantes dos cursos de Pedagogia, Administração, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis.

Evento: Gratuito
Público-alvo: Alunos(as) e professores(as) da Unichristus
Carga horária: 10h.
Certificado concedido ao final do evento