Evento: Aula de Campo - Fazenda Cialne - Med. Veterinária Voltar

mar 21 08:00
Aula de Campo - Fazenda Cialne - Med. Veterinária
  • R$ 20,00
  • Site do painel de eventos
  • Cartão de crédito

Aula de Campo a ser realizada na Fazenda Urucará da empresa Companhia de Alimentos do Nordeste (Cialne), tendo como moderadores da visita o professor da disciplina, Prof. Jarier Moreno, além do Médico Veterinário Péricles Afonso Montezuma Júnior, Responsável Técnico da fazenda. A Fazenda Urucará localiza-se no município de Maranguape. O objetivo da visita  é mostrar algumas tecnologias utilizadas nas propriedades rurais que viabilizam a melhoria da gestão rural.

• Ter 21/03/2023 08:00
Os alunos devem comparecer à sede Aldeota às 7h00, juntamente com o professsor da disciplina (Prof. Jarier) para embarcarem no transporte fretado pela instituição. O transporte conduzirá os alunos às 07h30 à fazenda, estando programado o retorno à instituição por volta de 12h30.

Unichristus Aldeota / Fazenda Urucará

Rua Visconde de Mauá, 1940 Aldeota, Fortaleza - CE,