Evento: RAP CONVIDA - FORMATAÇÃO DE TRABALHOS NA PRÁTICA Voltar

abr 17 17:00
RAP CONVIDA - FORMATAÇÃO DE TRABALHOS NA PRÁTICA

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente e docente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Formatação de trabalhos na prática”. A atividade será desenvolvida por meio de metodologia ativa, por meio de simulação de correção de trabalhos acadêmicos por parte dos alunos. A atividade será conduzida pelas professoras da RAP: Dra. Ana Paula Martins, Dra. Ana Stela Câmara e M. Sc. Jacqueline Alves Soares.  A atividade é aberta a todo o corpo discente e docente e ocorrerá no Auditório I, no 15o andar, Campus Dom Luís. Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Seg 17/04/2023 17:00
Dia 17/04 às 17h - atividade simulada.

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 1

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,