Evento: Aula Magna Integrada Voltar

mar 20 19:00
Aula Magna Integrada

A Aula Magna é o Momento de Abertura do Semestre. Na oportunidade, os trabalhos acadêmicos se iniciam por meio do contato com autores nacionalmente conhecidos. Trata-se de uma atividade que objetiva impulsionar a integração entre alunos e professores do Curso de Direito do Centro Universitário Crhistus.

A conferência desta edição apresenta como temática "Para que serve a doutrina jurídica?", com abordagem acessível a todos os discentes e docentes da Instituição, dada a sua abrangência, importância e atualidade.

• Seg 20/03/2023 19:00
AULA MAGNA INTEGRADA: PARA QUE SERVE A DOUTRINA JURÍDICA?
Dia: 20 de março de 2023
Local: Canal do Youtube da Unichristus.

Conferencista
Lenio Luiz Streck: Doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com pós-doutorado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). Professor titular da Universidade do Vale do Rio Sinos (UNISINOS/RS) e da Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ). Membro catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional — ABDConst. Coordenador do Dasein — Núcleo de Estudos Hermenêuticos. Advogado. Ex-Procurador de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.