Evento: Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência Voltar

fev 24 14:00
Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência

O Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência do Curso de Nutrição tem como foco apresentar os resultados parciais obtidos na monitoria e pesquisas realizadas durante o semestre pelos estudantes. Essa atividade também vai auxiliar como um pontapé inicial para os estudantes que têm o interesse de atuar em iniciações científicas e em monitorias visto que os projetos e pesquisas a serem apresentados são oriundos do empenho dos alunos durante o curso.
Objetivo geral:
 Proporcionar a integração e a atualização cientifica através do ensino, pesquisa e extensão dos trabalhos produzidos ao longo da iniciação cientifica e da monitoria, promovendo a troca de experiências entre os alunos do curso.
 Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência;
Integrar os orientadores e alunos dos programas de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência do edital 2022-2023;
Proporcionar espaços para o compartilhamento de experiências dos programas de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência do edital 2022-2023.
Potencializar a participação e divulgação dos trabalhos produzidos nos projetos de iniciação científica e monitoria;
Compartilhamento dos conhecimentos com a comunidade acadêmica
 Evento de cunho acadêmico e científico.
CARGA HORÁRIA: 4h de atividade complementar mediante assinatura na lista de presença.
ATIVIDADE COMPLEMENTAR: As horas serão calculadas proporcionalmente a presença do aluno e confirmada pela lista de presença. Assiduidade menor que 75% não contempla recebimento das horas.
Público alvo:
 Alunos regularmente matriculados no Curso de Nutrição - Unichristus - 1º ao 8º semestre – Campus Parque ecológico
Data: 24/02/2023
Local: Sala de aula invertida

• Sex 24/02/2023 14:00
Apresentação dos trabalhos técnicos que estão em desenvolvimento pelos alunos da Iniciação a Docência;
Apresentação dos resultados parciais dos trabalhos de pesquisa;

Unichristus- Sede Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,