Evento: Visita à Loja BS Home Voltar

nov 12 10:00
Visita à Loja BS Home
  • Valor R$5,00. Inscrições até 10/11/2022.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Justificativa:
Com o objetivo de capacitar o aluno a desenvolver mobiliários residenciais, urbanos e corporativos, a disciplina de Design de Mobiliário demanda também o conhecimento sobre os processos de execução e os diversos materiais e acabamentos disponíveis no mercado. Desse modo, uma visita técnica a uma indústria de móveis oferece aos alunos a oportunidade de conhecer como são executados mobiliários residenciais e corporativos, assim como os materiais, os equipamentos e os maquinários utilizados no processo.

Categoria: Ensino

Objetivo geral:
Oferecer aos alunos da disciplina de Design de Mobiliário a experiência de conhecer e acompanhar o processo de execução de móveis em uma indústria cearense.

- Proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer uma indústria de móveis de ambientes residenciais e corporativos.
- Apresentar aos alunos os processos de fabricação, os materiais, os acabamentos e a tecnologia empregados em uma indústria de móveis.

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo:
Alunos e profissionais do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Principais disciplinas envolvidas:
Design de Mobiliário e Projeto de Interiores

N° máximo de inscrições: 20 alunos.
N° mínimo de inscrições: 5 alunos.

Carga horária: 2h/a.

Observações importantes:
Todos irão se dirigir caminhando até a loja.
Para o recebimento de certificado e atribuição de 2h de atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos.

• Sáb 12/11/2022 10:00
Dia: Sábado, 12 de Novembro de 2022.
Horário: 10:00 às 12:00
Saída da Unichristus as 09:40