Evento: Acolhimento dos alunos ingressantes Voltar

ago 30 18:30
Acolhimento dos alunos ingressantes

Justificativa:
O primeiro semestre de um curso Superior representa o início de uma nova fase da vida acadêmica dos alunos. O acolhimento permite que esses alunos sejam recebidos de forma calorosa e amigável, ocasião que também permite que eles sejam informados dos regulamentos, direitos e deveres da Unichristus.

Objetivo geral:
Recepcionar os novos alunos dos Cursos de Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet e Ciências Contábeis.

1.
Reforçar a imagem da Unichristus como Instituição de Ensino Superior de qualidade comprometida com a evolução dos alunos.
2. Proporcionar o contato dos novos alunos com os veteranos do curso que já trabalham na área de Sistemas de Informação.

• Ter 30/08/2022 18:30
As apresentações iniciam às 18h45min com a abertura conduzida pelo Supervisor de Campus, Prof. Heitor Nogueira, que exporá aos alunos informações sobre o campus, bem como algumas normas importantes.

Às 18h45min, Jan Krimphove – assuntos internacionais - fala sobre os programas de internacionalização da Unichristus nesse momento de pandemia.

Às 19h, Wiliane – a bibliotecária informará sobre a realização do cadastro na Biblioteca e utilização do wi-fi.

Às 19h30min, a professora Fabiana Maia será convidada a apresentar aos alunos a Central de Estágios Unichristus, sob sua organização, descrevendo as possibilidades que a Instituição oferece a seus estudantes.

Às 19h45min, a professora Silvia irá expor o papel do SAP para os alunos.

Professores Daniel e Andressa, coordenadores do Curso Sistemas de Informações e Ciências Contábeis, apresentarão a estrutura dos respectivos Cursos e da IES.

CAMPUS DIONÍSIO TORRES - Auditório Unichristus

RUA ISRAEL BEZERRA, 630 DIONÍSIO TORRES, Fortaleza - CE,