Evento: Visita Técnica - Casa da Mulher Brasileira Voltar

set 02 15:00
Visita Técnica - Casa da Mulher Brasileira
  • As inscrições para a visita técnica devem ocorrer até às 23:59 do dia 01 de setembro, pelo Painel de Eventos.
  • Painel de Eventos
  • Cartão de Crédito

A visita técnica à Casa da Mulher Brasileira, equipamento que atua com rede de proteção e atendimento humanizado às mulheres que foram vítimas de violência, tem como propósito colocar os estudantes em contato com esse importante equipamento de justiça, elucidando, na vivência prática. aspectos que são estudados na disciplina de Criminologia, Direito Penal, Ética e Introdução às Ciências Sociais.

A participação na visita técnica ensejará a tribuição de 02 horas de atividade de extensão. Para recebimento das horas de atividade complementar, o aluno deve, no parazo de sete dias após a realização da visita, preencher o formulário A3, na aba "Minhas Atividades".

Indica-se, ainda, que em razão do caráter sensível do equipamento a ser visitado e pela possível presença de pessoas em situação vulnerável, serão proibidas fotos, vídeos ou qualquer tipo de registro nos espaços de atendimento da CMB, para proteção das mulheres em situação de violência que estejam em atendimento, e que a transgressão dessa regra implicará no interrompimento da visita para o(a) aluno(a) e não concessão de eventual certificado. Registros serão permitidos apenas na área externa, no auditório, nos jardins e nos ambientes institucionais de gestão.

• Sex 02/09/2022 15:00
02 de Setembro de 2022Horário: 15 hEndereço:  R. Tabuleiro do Norte, sn - Couto Fernandes, Fortaleza - CE, 60442-040

Serão necessárias, no mínimo. 35 inscrições, para que a visita ocorra.

R. Tabuleiro do Norte

Couto Fernandes, 00 , Fortaleza - CE,