Evento: AULA ABERTA_MESTRADO ACADÊMICO EM DIREITO Voltar

ago 29 18:15
AULA ABERTA_MESTRADO ACADÊMICO EM DIREITO
  • As inscrições podem ser feitas pelo site Painel de Eventos da Unichristus até um dia antes da data do evento, qual seja, dia 28 de agosto de 2022.
  • Este evento é gratuito.

O Programa de Mestrado Acadêmico em Processo e Direito ao Desenvolvimento (área de concentração Direito, Acesso à Justiça e ao Desenvolvimento), nas linhas ofertadas, tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados na área jurídica, com sólidos conhecimentos teóricos, competências multidisciplinares, capacidade analítica, visão estratégica e trânsito internacional, que tenham condições de enfrentar problemas complexos com criatividade e precisão. Profissionais sintonizados com as necessidades do mundo contemporâneo, para atuar com desenvoltura e senso crítico nas linhas de direito processual e ligadas ao desenvolvimento.

Com ênfase na pesquisa cientifica, o Programa confere ao aluno o título de Mestre em Direito, preparando juristas no campo do direito processual ou ainda orientando o Estado na formulação de políticas públicas, em matéria de desenvolvimento humano.

Assim, com o objetivo de oportunizar aos(às) alunos(as) graduandos a experiência de assistirem a uma aula do Programa de Mestrado Acadêmico em Direito da Unichristus e, ainda, conhecer sobre o Programa, a metodologia, as formas de ingresso e os diferenciais do Mestrado da Unichristus, estão abertas as inscrições para a participação dos(as) alunos(as) em uma aula aberta do Mestrado Acadêmico em Direito da Unichristus.

Sobre referida aula, seguem algumas informações importantes:

- Este evento será gratuito.
- O(a) aluno(a) da graduação poderá participar de forma remota ou presencial (se optar pelo presencial, a aula acontece no campus Parque Ecológico)
- Serão concedidas 5h de atividade complementar em pesquisa.
- Será sorteado um vade macum de 2022 entre os participantes inscirtos e presentes.

Obs: Este evento valera como 5h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Seg 29/08/2022 18:15
Data: 29 de agosto de 2022, segunda-feira.
Horário: 18:15 às 21:15
Disciplina: Teoria dos Direitos Fundamentais
professor: Juraci Mourão
Horas complementares: 5h em pesquisa.

Link da aula:  meet.google.com/xqn-hfnh-wrj