Evento: Trabalho Avaliativo Interdisciplinar - Gastronomia Voltar

mai 14 08:00
Trabalho Avaliativo Interdisciplinar - Gastronomia
  • Não há inscrição.

Considerando que a avaliação é parte fundamental do processo ensino-aprendizagem, o Trabalho Avaliativo Interdisciplinar tem por objetivo avaliar o desempenho cognitivo dos discentes do curso de Gastronomia com relação aos conteúdos abordados em todas as disciplians do curso, oferecendo subsídios para a compreensão do aprendizado global dos alunos e manutenção do conhecimento ao longo do curso. O trablaho consistirá em uma prova de 50 questões de múltipla escolha referentes aos conteudos abordados no curso. Cada aluno terá acesso aos seu desempenho para que possa avaliá-lo em cada área específica. Objetiva-se realizar a mesma atividade com variação nas questões, semestralmente, de forma que seja possível avaliar a evolução progressiva dos alunos e turmas, possibilitando ajustes e reflexões acerca da oferta dos conteúdos.
A atividade é parte do plano de ensino e, portanto, prevista como atividade de aula para as seguintes disciplinas: Cozinha Contemporânea; Legislação Trabalhista e empresarial; Análise sensorial; Cozinha Alternativa; Cozinha Asiática; Cozinha Europeia e Mediterrânea e Projeto Integrador. Os alunos que não estejam matriculados nestas disciplinas poderão participar do trabalho, sendo que a participação será considerada como atividade complementar na área de ensino.

• Sáb 14/05/2022 08:00
8h - Início do trabalho.
8:30 - Limite para a entrada de alunos e permissão para que saiam da sala aqueles que tiverem finalizado.
12h - encerramento do trabalho.

Unichristus - Campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Auditório do Térreo