Evento: Tecnologia em Foco 2022.1 - Oficinas Voltar

• Gratuito
  • Inscrições encerradas

Justificativa:
Com a intenção principal de apresentar os resultados de parte das disciplinas do curso de Arquitetura e Urbanismo, será realizada uma grande mostra dos principais trabalhos realizados por nossos alunos neste semestre de 2022. Nessas Mostras, os alunos poderão exercitar a capacidade de comunicar seus conhecimentos e suas ideias para os colegas e visitantes, gerando um momento bastante engrandecedor e divertido.

Objetivos:
Contribuir para a formação dos alunos matriculados no Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus.

-
Contribuir para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes da Unichristus;
- Inserir os alunos no universo acadêmico;
- Difundir o conhecimento técnico entre os alunos;
- Discutir os aspectos relevantes e atuais das profissões de Arquiteto Urbanista, Engenheiro Civil e Engenheiro de Produção;
- Promover um ambiente de aprendizado por meio de competições acadêmicas.

Metodologia: Apresentação de amostras e realização de concursos e competições presencialmente no Campus Dom Luís da Unichristus.

Público-alvo:
Alunos e professores dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus.

N º de vagas: 20 vagas por atividade.

Carga Horária: 3h/a por atividade

Categoria: Extensão

• Qui 19/05/2022 13:40
Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2022.
Horário: das 13h40min às 17h20min / das 18h35 às 22h15min.
Local: Unichristus - Campus Dom Luís

Unichristus - Campus Dom Luís