Evento: Workshop Imposto de Renda da Prática Voltar

mar 02 09:00
mar 09 09:00
Workshop Imposto de Renda da Prática

Justificativa: No primeiro semestre de cada ano, os brasileiros buscam o auxílio de profissionais contábeis para declarar junto à Receita Federal, suas movimentações financeiras. Nesse período, muitos estudantes de contabilidade são questionados sobre o assunto, e por muitas vezes, por estudarmos com mais profundidade o patrimônio das pessoas jurídicas, surgem dúvidas sobre o que diz respeito às pessoas físicas. Dessa forma, é fundamental informar e atualizar os discentes do Curso de Ciências Contábeis sobre o Imposto de Renda 2024.

Objetivo geral: Apresentar os principais conceitos quem envolvem o Imposto de Renda para Pessoa Física, demonstrando na prática o que os contribuintes precisam informar no ano de 2024.

Conhecer as principais novidades para o DIRPF 2024
Conectar os alunos com o mercado e a prática contábil
Divulgar as ações do NAF junto aos discentes do curso

Metodologia: Palestra expositiva com momento tira-dúvidas para interação com os alunos.

Público-alvo:  Alunos e Egressos do Curso de Ciências Contábeis.

Principais disciplinas envolvidas: Todas as disciplinas.

Carga Horária: 06h

Palestrantes: Profa. Ma. Lahis Muriel e Profa. Ana Thais
Data: 02 e 09 de março de 2024 (sábado).
Horário: 09h às 12h

• Sáb 02/03/2024 09:00