Evento: PLÁGIO: CONHECENDO PARA EVITAR Voltar

abr 27 17:00
PLÁGIO: CONHECENDO PARA EVITAR
  • As inscrição devem ser realizadas pelo Painel de Eventos até um dia antes da atividade, qual seja, dia 26 de abril de 2022.
  • Site Painel de Eventos da Unichristus.
  • Cartão de Crédito
  • Inscrições encerradas

O presente evento justifica-se pela necessidade de se estabelecer um ambiente favorável à pesquisa jurídica, incentivando professores (as) e alunos (as) a utilizarem corretamente as técnicas de metodologia da pesquisa para que busquem não praticarem o plágio acadêmico, objetiva, ainda, apresentar experiências de trabalhos acadêmico já realizados.

Assim, neste semestre de 2022.1, receberemos as professoras da Rede de Apoio a Pesquisa, quais sejam, Ana Carolina Barbosa Pereira Matos, Ana Stela Vieira Mendes Câmara, Carla Marques Diógenes e Jacqueline Alves Soares, para abordarem o tema "Plágio: conhecendo para evitar".

Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.
O  evento ocorrrá de forma presencial, no auditório do 15º andar, para os alunos do Campus Dom Luís e teletransmitido ao vivo para os alunos do Campus Parquelândia.

Esta é uma atividade está sendo organizada pelo Curso de Direito da Unichristus campi Dom Luís e Parquelândia e é aberta a todo o corpo discente e docente.

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.

Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Qua 27/04/2022 17:00
Data: quarta-feira, 27 de abril de 2022.
Horário: 17:00.
Professoras: Ana Carolina Matos, Ana Stela Câmera, Carla Diógenes e Jacqueline Soares.

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 1

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,