Evento: Visita Técnica - Câmara Municipal Voltar

mai 05 09:30
Visita Técnica - Câmara Municipal
  • As inscrições devem ser realizadas mediante pagamento por cartão de crédito.
  • Inscrições no Painel de Eventos da Instituição.
  • Cartão de Crédito
  • Inscrições encerradas

Justificativa:
A visita técnica dos alunos à Câmara Municipal de Fortaleza proporcionará a vivência in loco da compreensão da estruturação do órgão, mediante percurso às instalações, dentre elas o Plenário, e a participação em palestra no auditorio da Câmara, fomentando na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, sobretudo nas disciplinas de Introdução ao Direito, Ética e Ciência Política.

Categoria: Extensão

Objetivo geral:
Visitar a Câmara Municipal de Fortaleza, correlacionando os conhecimentos obtidos em sala de aula com a prática de trabalho dos Vereadores e organização do órgão.

- Ampliar os conhecimentos sobre processo legislativo;
- Correlacionar a experiência prática aos conhecimentos obtidos previamente em sala de aula;
- Conhecer as instalações de um dos principais espaços de deliberação política do Município de Fortaleza.

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo:
Alunos do Curso de Direito (CAMPUS PARQUELÂNDIA), sobretudo das turmas de Introdução ao Direito, Ética e Ciência Polítca.

• Qui 05/05/2022 09:30
Dia: Quarta, 27 de abril de 2022.
Horário: 10:00 às 12:00
Saída da Unichristus - Campus Parquelândia às 09:30