Evento: RAP CONVIDA: O PESQUISADOR DO SÉCULO XXI Voltar

abr 29 11:30
RAP CONVIDA: O PESQUISADOR DO SÉCULO XXI
  • As inscrições devem ser realizadas pelo site painel de eventos da Unichristus até um dia antes do evento, qual seja, dia 28/04/2022.
  • Site painel de eventos da Unichristus.
  • cartão de crédito

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "O que se espera de um pesquisador do Século XXI".

Palestrante: JOÃO CARLOS RELVÃO CAETANO. Doutor em Ciências Políticas pela Universidade Aberta (Portugal), onde é Professor  Associado no Departamento de Ciências Sociais e de Gestão, além de Pró-Reitor  para os Assuntos Jurídicos e Institucionais e Diretor da Delegação de Coimbra.  Licenciado em Direito e Mestre em Economia Europeia pela Universidade de Coimbra.

Debatedora: Fyga Silveira Bedê. Doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (2010), Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (2001) e Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (1995). Editora-Chefe pela Revista Opinião Jurídica (A-2 Qualis) da UNICHRISTUS. Professora Permanente do Mestrado em Direito e do Curso de Direito da UNICHRISTUS. Ex-Consultora Ad Hoc da CAPES. Membro integrante do Conselho Editorial da Revista Interagir (Unichristus).

Esta é uma atividade está sendo organizada de forma integrada entre a Graduação em Direito  (campi Dom Luís e Parquelândia) e o Programa de Mestrado Acadêmico em Direitoambos da Unichristus e é aberta a todo o corpo discente e docente.

Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet".Segue link: meet.google.com/vwr-gauv-ogc

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Sex 29/04/2022 11:30
Data: sexta-feira, 29 de abril de 2022.
Horário: 11:30.
Professora: João Carlos Relvão Caetano.