Evento: Doces Momentos 2022.1 Voltar

abr 09 09:00
Doces Momentos 2022.1

O evento Doces Momentos ocorre semestralmente no curso de Gastronomia como forma de promover um momento de interação entre alunos e grupos específicos da comunidade, de modo a vivenciarem a inclusão, a empatia e compreenderem um pouco da realidade particular deste grupo. Nessa edição a ONG Associação Pintando o SeTEAzul, que acolhe famílias com crianças no espectro autista, foi convidada a trazer 15 crianças e adolescentes com seus respectivos pais a participarem de uma vivência na qual será ensinada uma receita de cupcake livre de glúten e de leite que as crianças/adolescentes poderão decorar juntamente com os alunos. Após essa atividade todos os participante serão conduzidos a um lanche (também livre de glúten e de leite) em nosso espaço de convivência para maior interação entre todos os participantes.

• Sáb 09/04/2022 09:00
05/04/2022: 18:20 às 19h: Diálogo entre alunos e a coordenadora da Associação Pintado o seTEAzul, Kellyane, para introdução à temática e especificidades da abordagem à pessoa autista.

5, 6, 7 e 8/04/2022: pré-preparo das produções para o evento.

09/04/2022: EVENTO:
Acolhida;