Evento: Visita Técnica a Leroy Merlin Voltar

abr 20 15:00
Visita Técnica a Leroy Merlin
  • Valor R$5,00. Inscrições até 18/04/2022.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Justificativa:
Para que os alunos possam ter mais contexto prático sobre as instalações hidrossanitárias, fazemos uma visita técnica a uma loja de materiais de construção para ver, a nível de mercado, como os estudantes reconhecem os componentes hidráulicos, podem comparar marcas, preços, dentre outros aspectos para a carreira profissional, conduzido por um professor da instituição.

Categoria: Extensão

Objetivo geral:
Oferecer aos alunos da disciplina de Instalações I dos cursos de Arquitetura e Engenharia a experiência de conhecer e acompanhar os ambientes de venda no mercado profissional dos componentes hidráulicos e sanitários, como tubos, conexões, aparelhos, reservatórios, e outros.

- Adquirir conhecimentos sobre o mercado e suas marcas
- Ter mais contato com o ambiente profissional

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo: Alunos e profissionais dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Principais disciplinas envolvidas: Instalações I, qualquer outra disciplina que envolva instalações hidrossanitárias

N° máximo de inscrições: 30 alunos.
N° mínimo de inscrições: 5 alunos.

Carga horária: 2h/a.

Observações:
Todos os alunos devem se encontrar no pavimento do estacionamento da loja, antes da entrada dos elevadores. Teremos uma tolerância de 20 minutos antes de começar a visita.

• Qua 20/04/2022 15:00
Dia: Quarta-feira, 20 de Abril de 2022.
Horário: 15:00 às 17:30
Local: Leroy Merlin