Evento: Reunião de Boas-Vindas Calouros Voltar

jan 25 18:30
Reunião de Boas-Vindas Calouros

Reunião de Boas-Vindas Calouros 2022.1

Justificativa: O início do semestre acumula dúvidas e expectativas que podem ser amenizadas por meio de um evento, com diálogo informal entre coordenação e alunos novatos. É uma oportunidade para conhecer as atividades ofertadas pela instituição, bem como as plataformas utilizadas, sua infraestrutura, seu corpo docente e administrativo. O evento pode ainda estabelecer laços de companheirismo que promovam uma jornada mais agradável no período de graduação.

Objetivo Geral:
A reunião de Boas-Vindas dos alunos novatos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia da Produção para o semestre letivo 2022.1.

Objetivos Específicos:
- Apresentar a Instituição de Ensino Superior;
- Apresentar a Infraestrutura da IES;
- Apresentar as plataformas de ensino da IES;
- Informar o funcionamento do Campus para os alunos novatos;
- Apresentar os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção;
- Apresentar o programa de Internacionalização da Unichristus;
- Apresentar o Central de Estágio da Unichristus;
- Promover a sensação de acolhimento;
- Inspirar as atividades que serão desenvolvidas em 2022.1

Metodologia:
A reunião de Boas-Vindas para os alunos novatos de 2022.1 ocorrerá antes do início do semestre, recebendo alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenaria de Produção, contando com a apresentação dos membros da coordenação dos três cursos, no qual estarão disponíveis para auxiliar os alunos no período de matrícula e início das aulas.

• Ter 25/01/2022 18:30
Data: Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022;
Horário: 18h30min às 19h30min;
Local: Plataforma Google Meet (link: https://meet.google.com/ahs-oiou-enz)