Evento: Visita Técnica: Estar Bem Distribuidora Voltar

nov 29 09:00
Visita Técnica: Estar Bem Distribuidora

A atividade empresarial mudou consideravelmente nos últimos 2 anos. Pandemia, mudanças tecnológicas e alterações no comportamento do consumidor modelaram as decisões de investimentos empresariais e novos modelos de negócios. Nesse contexto, as industrias e distribuidoras modificaram suas práticas organizacionais e desenvolvimento de produtos e serviços focados nessa nova era, denominada – 4.0.

O caminho para ampliar a eficiência organizacional e a produtividade da empresa recai, sobretudo, na capacidade de compreender as mudanças e ter “velocidade” de adaptação ao novo contexto de disputa concorrencial e participação efetiva de mercado.

No Ceará, temos empresas que inovam e venceram prêmios nacionais / regionais de inovação de produtos e serviços que podem servir como inspiração para os alunos de administração e engenharia de produção. Destacando , também, que vários novos empreendimentos são desenvolvidos por empresários de “além fronteiras” – vindos sobretudo do sul do país.
Objetivo geral:
Demonstrar o funcionamento de uma distribuidora e criadora de marca própria de alimentos
funcionais e sustentáveis na região nordeste.
- Identificar as metodologias de formação de equipe de vendas, gerenciamento de CD, roteirização de entrega e ações de trade marketing de distribuidoras junto às cadeias varejistas de Fortaleza.
- Explicar o processo de criação de marca própria de produtos a serem vendidos em cadeias varejistas de Fortaleza
- Explorar as dificuldade e desafios do empreendedorismo multicultural

• Seg 29/11/2021 09:00
DATA: 29 de novembro de 2021.
CARGA HORÁRIA: 03 horas.
* Saída da Unichristus: 09h.
* Chegada à Unichristus: 12h
CATEGORIA: Extensão.
NÚMERO DE VAGAS:
Mínimo: 10 alunos.
Máximo: 14 alunos.
PÚBLICO ALVO: alunos do curso de Administração que estejam cursando ou cursado as disciplinas:

Administração da Produção
Marketing I