Evento: III Diálogos sobre Arquitetura Voltar

dez 01 17:30
III Diálogos sobre Arquitetura

Assunto: GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA

Para projetos de sucesso, além da sua eficiente execução, é necessário um bom planejamento e organização das atividades necessárias para o funcionamento de um escritório de Arquitetura, de Urbanismo ou de Interiores. Torna-se, então, um diferencial as noções básicas sobre Gestão para os profissionais de Arquitetura e Urbanismo que pensam em futuramente montar seu próprio escritório ou crescer profissionalmente em outros escritórios.

Objetivos:
Apresentar e descrever a importância da gestão e da organização em um escritório de Arquitetura, além de elencar as noções básicas sobre o tema.

Apresentar os benefícios da Gestão para escritórios de arquitetura e para projetos;
Apresentar os principais processos a serem analisados e pensados para uma eficiente gestão;
Debater as experiências dos palestrantes com a gestão de seus escritórios, passando dicas para os alunos;

Metodologia: Os professores Deborah Lins e Alesson Matos, irão apresentar uma palestra em estilo Podcast, sobre a Gestão de escritórios de Arquitetura.

Público-alvo: Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus.

Carga Horária: 1h/a

Categoria: Extensão

Obs: Será atribuída 1h de atividade complementar pela palestra, aos alunos que registrarem a presença durante o evento e entregarem o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos. O evento será realizado no Youtube, para que a presença seja contabilizada, o aluno deve enviar uma mensagem com o nome completo e uma mensagem sobre a palestra. Apenas a mensagem sobre a palestra aparecerá no chat.

• Qua 01/12/2021 17:30
Palestrantes: Profa. Deborah Lins e Prof. Alesson Matos

Data: Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021.
Horário: 17h30min às 18h30min.

Local: Através do Youtube oficial da Unichristus e no Instagram da Arquitetura e Urbanismo Unichristus, ao vivo em formato “Podcast”.