Evento: RAP CONVIDA: MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA Voltar

out 06 17:00
RAP CONVIDA: MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA
  • As inscrições poderão ser realizadas até o um dia antes do evento, ou seja, até dia 05 de outubro de 2021.
  • Painel de eventos Unichristus
  • cartão de crédito

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Como definir seus métodos e suas técnicas de pesquisa?"

Palestrante: Márcia Paula Chaves Vieira. A profefessora Paula possui Doutorado e Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Graduação (Bacharelado) em Ciências Sociais pela mesma Instituição, é Pesquisadora Colaboradora do Laboratório de Estudos de Eleições e Mídias (LEPEM) também da UFC.

Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.

Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet".Segue link: meet.google.com/xzv-qoai-cqd

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Qua 06/10/2021 17:00
Data: quarta-feira, 06 de outubro de 2021.
Horário: 17:00.
Professora: Drª Paula Vieira.