Evento: Um Guideline Prático Aplicado para Problemas de AS Voltar

• Investimento do aluno(a): R$ 23,00
  • no site
  • cartão de crédito

Título da atividade proposta: Um Guideline Prático Aplicado para Problemas de Aprendizado Supervisionado

Categoria: Ensino
Justificativa: Devido à crescente demanda em pesquisa na área de Ciência de Dados nos últimos anos, diversos algoritmos e técnicas de manipulação da informação foram propostos. Entretanto, com tanta informação emergindo, alguns detalhes podem faltar para alunos que ainda estão no começo desse processo de aprendizado.

Objetivo geral: Aplicar um conjunto básico de diretrizes em um problema prático para geração de modelo em aprendizado supervisionado.

Definir um conjunto básico de diretrizes para tomada de decisão em um projeto de ciência de dados;
Mostrar ferramentas indispensáveis para geração de um modelo preditivo satisfatório;
Discutir possíveis problemas comumente encontrados durante o desenvolvimento e análise;
Garantir reproducibilidade do processo para problemas com finalidade científica.

Metodologia:
Aulas práticas

Público-alvo:
Alunos que estejam cursando disciplinas voltadas à área de Ciência de Dados.

Principais disciplinas envolvidas:
Ciência de Dados
Aprendizado Supervisionado

Carga horária: 04h
Dia de semana: Sábado
Local: Encontro remoto Google Meet
Horário: 08h00min às 12h00min
Período: 19/06/2021
N º de vagas:30 (mínimo 10)
Investimento do aluno(a): R$ 23,00

OBS: O link do evento será enviado 24 horas antes para os emails cadastrados.

• Sáb 19/06/2021 08:00