Evento: Aula Magna: Administração e Inovação Tecnológica Voltar

mar 24 19:00
Aula Magna: Administração e Inovação Tecnológica
  • N/A

O curso de Administração da Unichristus tem por finalidade, além de bem administrar os conteúdos previstos em seu Projeto Pedagógico (PPC), apresentar temas relevantes na área da gestão, o que ocorre por meio das contribuições dos nossos convidados.

Os convidados, seja por suas histórias de sucesso, seja pelos temas de impacto na vida dos futuros administradores, apresentam e discutem temas que se apresentam como relevantes para a atuais demandas da sociedade.

A Aula Magna deste semestre apresentará o tema "Transformando pesquisas acadêmicas em produtos - o papel do profissional de Administração na Inovação Tecnológica"

CONVIDADO ESPECIAL: Adm. Dr. Genésio Vasconcelos, Analista da Embrapa.

• Qua 24/03/2021 19:00
OBJETIVO GERAL:
Formalizar o início do semestre 2021.1 por meio da Aula Magna para discentes e docentes do curso de Admininstração.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Apresentar para os alunos um tema relevantes e atual para diversas empresas e setores da economia.
Promover a integração  dos alunos e professores do curso de Administração.

PÚBLICO ALVO:
Alunos, professores do curso de Administração.

Link: meet.google.com/uyh-erxc-yrm

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)

(85)3457-5339 - (85)3457-5383