Evento: Cerimônia de Entrega de TCC Voltar

fev 04 19:00
Cerimônia de Entrega de TCC

Justificativa:
A cerimônia de entrega de TCC é um evento que visa celebrar com os discentes, os anos de dedicação, fechando esse ciclo com a conquista da graduação. Essa atividade, portanto, busca estreitar os laços entre os discentes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e a Instituição.
Na ocasião, será divulgado o indicado a melhor TCC de cada curso em forma de reconhecimento.

Objetivo Geral:
Confraternizar e estreitar os laços com os discentes.

- Conscientizar o aluno formando que deste momento em diante ele poderá continuar participando de nossas atividades na qualidade de egresso;
- Comemorar a aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Metodologia:
Conversa com a coordenação, discurso de docentes representando cada curso, discurso de discente representando cada curso e por fim, divulgação do Melhor TCC de cada curso.

Público-alvo:
Alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus.

• Qui 04/02/2021 19:00
Dia: quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021