Evento: PARA ENTENDER... DIREITO SISTÊMICO Voltar

jan 14 17:00
PARA ENTENDER... DIREITO SISTÊMICO
  • A inscrição poderá ser realizada por meio do painel de eventos da Unichristus até um dia antes do evento (13/01/2021)
  • site Painel de Eventos Unichristus
  • Cartão de crédito

O projeto "Para Entender" do Centro Universitário Christus tem como um de seus objetivos propiciar um ambiente favorável à compreensão do cenário histórico que envolve e se projeta na construção do pensamento jurídico brasileiro, reforçando as lições de História do Direito como forma de compreender o cenário jurídico atual. Objetiva, ainda, propiciar o aprofundamento da formação do pensamento jurídico por meio de uma incursão historiográfica aos pensadores que compõe a cultura jurídica nacional e internacional, bem como incentivar o estudo aprofundado das teorias científicas com interface histórica e transdisciplinar, viabilizando uma ambiência favorável ao debate.

Em 2020.2, o projeto Para Entender, o qual abordará o tema intitulado "Para entender o Direito Sistêmico: um olhar a partir de Bert Hellinger" receberá como palestrante a Professora Doutora Ana Stela Câmara. A professora Ana Stela é professora da Unichristus, Doutora, Mestre e Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Terapeuta sistêmica.

Esta é uma
atividade aberta a todo o corpo discente e docente.
Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet".Segue link:

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Qui 14/01/2021 17:00
Data: quinta-feira, 14 de janeiro de 2021.
Horário: 17h.
Palestrante: Professora Ana Stela Câmara