Evento: DOCES MOMENTOS 20.2 - CAMINHOS NA GASTRONOMIA Voltar

out 24 09:00
DOCES MOMENTOS 20.2 - CAMINHOS NA GASTRONOMIA

O evento- DOCES MOMENTOS - já faz parte do calendário do curso de gastronomia. Um evento interdisciplinar e que promove a inclusão no curso de gastronomia de pessoas portadoras de alguma deficiência, onde professores e alunos demonstram a possibilidade deles estudarem e trabalharem neste ofício de tamanha sensibilidade.
E por se falar nesse sentimento que tanto norteia nosso dia a dia, pois não entendemos arte sem sentimento, é que em tempos de pandemia, onde não somos ainda permitidos a receber em nossos laboratórios nossos visitantes, resolvemos incentivar nossos alunos, que junto com os professores, estão se doando a receber os ensinamentos e temos que motivá-los a seguir em frente.
Faremos uma palestra onde alguns egressos contaram sua trilha desde o tempo de universidade até os dias de hoje, demonstrando as facilidades e dificuldades encontradas ao longo do percurso.

• Sáb 24/10/2020 09:00

Pelo google meet iremos ter a seguinte programação:

9:00h às 9:10h - ABERTURA - prof. Clarisse Machado.
9:10h às 10:30h - TESTEMUNHO DOS EGRESSOS
10:30h às 10:45h - profa. Anayde de Mello
10:45h às 11:00h - ENCERRAMENTO profa. Ilana Rocha

DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:

Desenvolvimento e Técnicas de Conservação de Alimentos, Confeitaria I, Cozinha Asiática, Cozinha Alternativa.