Evento: Adoção de Marketing Digital Voltar

set 25 10:00
Adoção de Marketing Digital

Adoção de marketing digital por parte das pequenas e médias empresas Portuguesas.

Tipo: Aula aberta online (Link do Meet: meet.google.com/ghp-ixfj-cri)

Professora:
Belém Barbosa
Doutorada em Ciências Empresariais, especialização em Marketing e Estratégia pela Universidade do Porto. Professora Adjunta da Universidade de Aveiro, onde é diretora do Mestrado em Marketing e leciona Marketing Digital em cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento. Os seus interesses
de investigação incluem temas de marketing digital, comportamento do consumidor e marketing para a sustentabilidade.

Categoria:
Ensino.

Objetivo:
Apresentar os cases de Adoção do Marketing Digital de Empresas Portuguesas.

Metodologia:
- Palestra remota com a utilização do Google Meet.

Principais disciplinas envolvidas:
- Modelo de Negócios Globalizados, Marketing, Comércio Exterior, Tecnologia e demais interessados no assunto.

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Administração, Processos Gerenciais e Marketing.

N° máximo de inscrições:
50 alunos.

N° mínimo de inscrições:
10 alunos.

Carga Horária:
2 h/a.

• Sex 25/09/2020 10:00
Cases de Adoção do Marketing Digital de Empresas Portuguesas.

Observações importantes:
1) As inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas que são LIMITADAS;
2) Caso o número mínimo de inscritos não seja atingido, a Atividade Complementar será cancelada;
3) As aulas acontecerão de forma remota com a utilização do Google Meet;
4) Link do evento: meet.google.com/ghp-ixfj-cri
5) As horas de Atividade Complementar e os certificados serão validados mediante a INSCRIÇÃO no Painel de Eventos, a COMPROVAÇÃO de 75% DA PRESENÇA e a ENTREGA do FORMULÁRIO A3 DIGITAL.