Evento: Excel Intermediário Voltar

Excel Intermediário
  • Investimento do aluno (a): 35,70
  • Cartão de Crédito

Justificativa: Aprimorar os conhecimentos dos alunos associando a teoria com a prática. Garantindo conhecimento técnico em um dos programas mais utilizados no ambiente corporativo.

Objetivo geral: Utilizar os recursos intermediários do Excel, possibilitando a otimização das tarefas no que se refere à elaboração de planilhas e à análise de dados.

Objetivos específicos: Formatação Condicional; Gerenciamento de Nomes de intervalo de células nomeados; Auditoria de fórmulas: rastreando os precedentes e os dependentes de uma célula, rastreando erros em fórmulas, avaliando fórmulas; Validação de dados; Vínculo com outras planilhas ou arquivos; Localizar e substituir; Formatar Banco de dados.

Categoria: Ensino

• Sáb 28/11/2020 08:30
  • Sáb 05/12/2020 08:30
A atividade será ministrada através do Google Meet

Público alvo: Alunos Unichristus

Principais disciplinas envolvidas: Introdução à Economia, Gestão e Análise de Custos, Métodos Quantitativos, Matemática Financeira, Estatística, Orçamento e Finanças Públicas, Administração Financeira e Orçamentária, Análise das Demonstrações Contábeis, Sistemas de Informação Gerencial, TCC I e TCC II.

Obs.: Para a realização da atividade é necessário no mínimo 10 inscritos.