Evento: Prática Contábil vinculada com o Direito Voltar

Prática Contábil vinculada com o Direito
  • Investimento do aluno (a): R$ 13, 40
  • Cartão de Crédito

O profissional da contabilidade lida diariamente com uma infinidade de leis, decretos, instruções normativas e portarias relacionadas ao exercício de suas atividades. No entanto, o mesmo, por estudar as disciplinas vinculadas ao Direito no início do curso, não tem noção real da aplicabilidade de todo esse conteúdo na prática diária de sua rotina de profissional contábil.

Objetivo geral:
Apresentar aos participantes a vivência prática do contador no que se relaciona aos campos do Direito empresarial, cível, consumerista, trabalhista e tributário.

- Contabilidade X Direito Empresarial
- Contabilidade X Direito do Trabalho
- Contabilidade X Direito do Consumidor
- Contabilidade X Direito Tributário
- Contabilidade X Direito Sucessório
- Contabilidade e Direito no geral.

Categoria: Ensino

• Sáb 31/10/2020 09:00
A atividade será ministrada através do Google Meet

Público alvo: Alunos dos Cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Processos Gerenciais e profissionais que busquem maiores detalhes na área de assessoria empresarial.

Principais disciplinas envolvidas: Direito Empresarial, Legislação Trabalhista e Previdenciária, e Legislação Tributária.

Obs.: Para a realização da atividade é necessário no mínimo 10 inscritos.