Evento: DIREITO EM PRÁTICA: MINICURSO TUTELAS PROVISÓRIAS Voltar

DIREITO EM PRÁTICA: MINICURSO TUTELAS PROVISÓRIAS
  • NO SITE DO PAINEL DE EVENTOS DA UNICHRISTUS
  • CARTÃO DE CRÉDITO

O minicurso de Tutelas Provisórias é formação prática e complementar, oferecida pelo Curso de Direito e ministrada pela Profª. Ms. Natália Pinheiro.
Objetivo Geral: Desenvolver e aperfeiçoar os conhecimentos sobre as tutelas provisórias aplicadas às ações de família e às ações cíveis, a partir de abordagem teórica e prática.
Público Alvo: Alunos dos Estágios Supervisionados II e III e demais discentes do curso de direito.
Atividade Complementar: A referida formação valerá 3h (três horas) de atividades complementares, no Grupo I - Ensino. Para tanto, o aluno deverá enviar relatório A3, no prazo de 7 (sete) dias, para o e-mail protocolonpj01@unichristus.edu.br.

• Sáb 22/08/2020 09:00
Dia 22 de agosto de 2020 (sábado), das 9h às 12h, pelo Google Meet.
OBS: Os participantes inscritos receberão o link de acesso para o curso pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.