Evento: SELEÇÃO PARA GEP 2020.2 Voltar

jun 29 23:55
SELEÇÃO PARA GEP 2020.2
  • As inscrições para o GEP devem ser realizadas por meio do Painel de Eventos da Unichristus, em que o (a) aluno (a) deverá escolher para qual grupo poderá se candidatar.

A Coordenação de Pesquisa do Curso de Direito, a Coordenação do Curso de Mestrado do Direito e a Coordenação Geral do Curso de Direito, tornam pública a abertura de inscrições para a Seleção de GRUPOS DE ESTUDOS E PESQUISA (GEP) para o ano de 2020. As inscrições serão realizadas gratuitamente até às 23:55 do dia 24 de junho de 2020.
 Ao se inscrever, o(a) aluno(a) deve indicar qual Grupo de Estudo e Pesquisa que deseja participar, conforme indicado na cláusula 5 do Edital.

O objetivo do Grupo de Estudos e Pesquisa (GEP) é estimular o aperfeiçoamento temático das atividades de estudo e de pesquisa, em uma área de escolha específica, dentro da oferta semestral do programa, por meio de estudos orientados e pesquisas de dados ou de campo, consideradas enquanto atividade profissional, promovendo, ainda, a cooperação dos corpos discente e docente para incrementar as práticas pedagógicas, além da integração entre a Graduação e o Mestrado.

obs: Os GEP's da Graduação e do Mestrado funcionarão de forma integrada, com edital único. Assim, os GEP'S tanto poderão estar vinculados à Graduação quanto ao Mestrado, nos termos do item 5 do edital.
obs2: As regras do processo seletivo, bem como os grupos de estudos propostos pelo (a)  professor (a) encontram-se no edital, que pode ser visualizado pelo link abaixo.

• Seg 29/06/2020 23:55

Prazo de inscrição online: até 23:55 do dia 29 de junho de 2020.
Entrevistas remotas:  entre os dias 03 a 05 de julho de 2020, em dia, horário e link do meet a serem oportunamente divulgados.
Prazo de envio dos resultados pelos professores para a Coordenação de Pesquisa: 08/07/2020
Divulgação dos alunos aprovados: até 20/07/2020
Assinatura do Termo de Compromisso: 10/08/2020
Início das atividades dos Grupos de Estudos e Pesquisas: a partir da semana do dia 10/08/2020, no dia indicado pelo orientador.

Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS) - Campus Dom Luís

Av. Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,