Evento: 13º Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura Voltar

jul 24 08:00
13º Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura

CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o lançamento do “13° CONCURSO CBCA PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2020”.

O Concurso, de abrangência nacional, é direcionado para estudantes de Arquitetura com o suporte de um professor orientador.

O júri avaliará, especialmente, o correto e apropriado uso do aço, tanto nos aspectos conceituais e arquitetônicos como nos aspectos tecnológicos e construtivos.

O vencedor do “13° CONCURSO CBCA PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2020” participará como representante do Brasil no “13° Concurso ALACERO de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitectura 2020”, organizado pela Associação Latino-Americana do Aço (ALACERO).
O Concurso CBCA, que tem a sua própria organização e premiação, é uma etapa do Concurso ALACERO, que tem abrangência latino-americana. A equipe vencedora do Brasil concorrerá com equipes vencedoras dos países membros do ALACERO, como Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, República Dominicana e Venezuela.

• Sex 24/07/2020 08:00
Para mais informações, acessar o link abaixo:

Unichristus - Campus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,