Evento: Vendas B2B: como negociar e vender em mercados com Voltar

set 19 08:00
set 26 08:00
Vendas B2B: como negociar e vender em mercados com
  • R$ 30,00 (Preço válido até a realização do evento). Inscrições até 17 de setembro de 2020.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
    Alunos da Administração que pagaram atividade complementar pela mensalidade devem comparecer à Coordenação para realizar sua inscrição.
  • Cartão de Crédito

Vendas B2B: como negociar e vender em mercados competitivos
Professor: Wellington Araújo Júnior
A crescimento do mercado de serviços juntamente com ferramentas tecnológicas faz com que o estudo de
estratégias de vendas B2B seja primordial para a sobrevivência das organizações.

Vendas é o coração de qualquer empresa, pois garante a sobrevivência da organização e consequentemente
dos sócios e dos empregados. Porém, em média 20% dos vendedores não batem as metas propostas.

A rotatividade de vendedores é grande, o que só piora os resultados de venda das empresas.

Além disso, a maioria das empresas/profissionais autônomos não utilizam nenhum sistema para gerenciar seu
processo de vendas, deixando oportunidades na mesa e tendo um índice baixo de conversão de clientes.

Diante deste cenário, faz-se necessário capacitar o maior número de estudantes e profissionais nestas
ferramentas para que possam atuar no mercado de vendas B2B.
OBS.: A ATIVIDADE SERÁ MINISTRADA DE FORMA REMOTA PELO GOOGLE MEET

• Sáb 19/09/2020 08:00
  • Sáb 26/09/2020 08:00
PROGRAMAÇÃO:
1. Conceito de vendas (B2C, B2B, Outbound e Inbound)
2. Desafios para times de vendas (metas, turnover, conversão, ciclo de vendas, CRM)
3. Organizando time de vendas (inteligência comercial e perfis de vendedores)
4. Funil de vendas
5. Prospecção
6. Qualificação de leads
7. Propostas comerciais
8. Ferramentas de CRM (Caso Linkedin)
Carga Horária:
8 h/a.
Dias: 19/09/2020 e 26/09/2020.
Horário: 8h às 12h.

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)

(85)3457-5339 - (85)3457-5339