Evento: I Encontro de Lideranças da Odontologia Voltar

mar 06 13:40
I Encontro de Lideranças da Odontologia

O curso de Odontologia da Unichristus vem crescendo em número de alunos e complexidade, justificando um evento com as lideranças dos semestres, cujo foco será uma capacitação sobre liderança e informações do curso pertinentes aos alunos.

O I encontro das lideranças do Curso de Odontologia da Unichristus será realizado para os representantes discentes do curso de Odontologia, campi parque Ecológico e Benfica, turnos manhã e noite,  e acontecerá em uma tarde, não prejudicando o andamento das atividades curriculares dos alunos.
A metodologia adotada consiste em uma dinâmica sobre liderança, ressaltando pontos positivos e pontos de melhora do curso e da Instituição. Haverá, ainda, um momento de discussão de informes sobre questões importantes do curso de Odontologia da Unichristus e orientações sobre o que é esperado de um representante discente.

• Sex 06/03/2020 13:40
Dia 06 de MARÇO de 2020

TARDE:
13h40min às 17h20min
13h40 – Abertura do evento pela coordenação.
14h – Dinâmica de liderança.
15h30min – Intervalo (ver lanche)
16h – O que é ser líder + Informes

Unichristus - Campus Parque Ecológico