Evento: DEFESA ORAL DO TCC SIMULADA Voltar

Até às 23h59min do dia 5/12/2019
  • Painel de Eventos
  • Cartão de crédito

Tem como objetivo esclarecer os aspectos procedimentais da solenidade de defesa oral do TCC.
Público alvo: Alunos das disciplinas de Projeto de TCC, TCC I e TCC II.
Atividade obrigatória para os alunos matriculados em TCC II.
Alunos ouvintes:
2h/a - Atividade Complementar - Grupo II - Pesquisa (Mediante inscrição no evento até 23h59min do dia 5/12/2019 , registro de frequência e apresentação do relatório A3 até o dia 13 de dezembro).
Número de vagas:
Mínima: 20
Máxima: 90
Alunos que participarão da simulação na condição de defendente e secretário: 5h/a - Atividade Complementar - Grupo II – Pesquisa para o aluno defendente e 2h/a - Atividade Complementar - Grupo II – Pesquisa para o aluno secretário .
Para participar: realizar inscrição pelo e-mail coorddireito.tcc@unichristus.edu.br informando a forma de participação (defendente ou secretário), nome completo e tema da monografia. Serão selecionados dois alunos.

• Sex 06/12/2019 17:00
Dia: 6 de dezembro (sexta-feira)

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 2

Avenida Dom Luís, 911 Aldeota, Fortaleza - CE, Auditório II