Evento: TESTE DE PROGRESSO DA FISIOTERAPIA Voltar

TESTE DE PROGRESSO DA FISIOTERAPIA
  • na recepção do 4o andar

PROFESSOR RESPONSÁVEL: ROMINA MOURÃO Coordenação Geral
JUSTIFICATIVA: A avaliação é parte integrante do processo ensino/aprendizagem, e tem ganhado espaço amplo no ensino da graduação. Neste contexto, o Teste de Progresso é um instrumento de avaliação imprescindível para a verificação do aprendizado efetivo discente, ao mesmo tempo em que fornece subsídios para o trabalho docente.
OBJETIVO GERAL: Avaliar o desempenho cognitivo dos estudantes durante o curso e ainda prepara-los para CONCURSOS PÚBLICOS E RESIDÊNCIAS
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Acompanhar o crescimento de aprendizado e domínio dos conteúdos pelo  discente ao longo do curso;
Dimensionar o ganho de conhecimento cognitivo e constatar a evolução individual no processo de construção de aprendizagem.
METODOLOGIA:
Avaliação escrita será composta por 100 questões de múltipla escolha, com conteúdo abrangente ministrado por todas as disciplinas do curso de graduação em Fisioterapia.
A análise da prova será analisada pela teoria de resposta ao item, mesma que analisa ENEM e ENADE.
Os resultados individuais não serão divulgados de forma pública, cada estudante poderá verificar seu escore no aluno online, assim como o seu progresso ao longo dos semestres.
O teste de progresso é aplicado todos os semestres

PÚBLICO ALVO: O teste é direcionado a todos os discentes regularmente matriculados no curso de Fisioterapia do Centro Universitário Christus – Unichristus, do 1º ao 10º semestre.

• Qui 21/11/2019 00:00
CARGA HORÁRIA: 4 horas ATC
Vale horas de atividade complementarDIAS DE SEMANA: 21 de novembro (QUINTA-FEIRA)
 HORÁRIO: 7h30min às 12h