Evento: Visita Técnica Laboratório Clementino Fraga TARDE Voltar

Visita Técnica Laboratório Clementino Fraga TARDE
  • R$ 15,00
  • Inscrições encerradas

Visita Técnica Laboratório Clementino Fraga - TARDE A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação. Nela, é possível observar o ambiente real de um laboratório de análises clínicas em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela. A visita técnica dos alunos de Biomedicina ao Laboratório de Análises Clínicas Clementino Fraga representa uma grande oportunidade para que os acadêmicos tenham a percepção da importância do profissional Biomédico em um laboratório de análises clínicas.

Data: 18/11/2019 (Segunda-feira)
Horário: 16:00 às 17:00h - TARDE
Local: Laboratório de Análises Clíncas Clementino Fraga - Rua Carlos Vasconcelos, 947 - Aldeota, Fortaleza - CE.
CARGA HORÁRIA: 1h (será validada 1h de atividade complementar).
PÚBLICO-ALVO: Acadêmicos do curso de Biomedicina
VAGAS: 5 - TURNO TARDE
VALOR: R$ 15,00

• Seg 18/11/2019 16:00
Demonstrar aos alunos como ocorre a rotina em um laboratório de análises clínicas, desde a entrada/autorização do exame até liberação do resultado pelo analista clínico.

Laboratório de Análises Clínicas Clementino Fraga

Rua Carlos Vasconcelos, 947 Aldeota, Fortaleza - CE,