Evento: VISITA TÉCNICA - MANHATTAN CONSTRUTORA Voltar

nov 23 08:00
VISITA TÉCNICA - MANHATTAN CONSTRUTORA

JUSTIFICATIVA:
A experiência no campo tem o intuito de promover a aproximação dos estudantes de psicologia com as práticas de atuação do psicólogo organizacional, com vistas a viabilizar a articulação entre o conteúdo pedagógico e a perspectiva atual de atuação na área.

OBJETIVO GERAL:
Conhecer o campo de atuação do psicólogo organizacional e do trabalho, identificando as múltiplas possibilidades de atuação ensejadas pela área.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Diferenciar as múltiplas possibilidades de ação do psicólogo no contexto das organizações de trabalho;
Refletir sobre a prática do psicólogo organizacional e do trabalho dentro de um viés crítico e ampliado.

PÚBLICO-ALVO: estudantes do Curso de Psicologia da Unichristus, regularmente matriculados na disciplina Psicologia Organizacional e do Trabalho.

LOCAL: MANHATTAN CONSTRUTORA (Av. Santos Dumont, 2122, Loja 03. Aldeota.
 DATA/HORÁRIO: 23 de novembro de 2019  - das 8h às 12h

CARGA HORÁRIA: 4h

INSCRIÇÃO: eventos.unichristus.edu.br
                      de 12 a 21 de novembro

• Sáb 23/11/2019 08:00
A visita será iniciada com uma incursão geral pela empresa, com vistas a compreensão de aspectos relacionados ao negócio da instituição e a observação das ações implementadas pelo setor de psicologia organizacional. Após a visita, os alunos se dirigirão para um momento no auditório, no qual serão apresentadas as práticas da psicologia organizacional realizadas na organização. Em seguida,  será realizada uma roda de conversa visando tirar dúvidas e oportunizar a troca de ideias entre os discentes e os profissionais.

Manhattan Construtora

Av. Santos Dumont, 2122 Aldeota, Fortaleza - CE, Loja 03