Evento: INSISTIR, PERSISTIR E JAMAIS DESISTIR Voltar

nov 04 07:30
INSISTIR, PERSISTIR E JAMAIS DESISTIR

JUSITIFICATIVA
Considerando a prova do Exame Nacional do Ensino Médio -  ENEM, e as reverberações subjetivas que acompanham os estudantes: medo, ansiedade e construção de um projeto de vida, será oferecida uma Oficina, em que estudantes  do terceiro ano do Ensino Médio, possam, de forma dialógica e participativa, ter um espaço de acolhimento, escuta e elaboração sobre a temática em pauta.
A ação faz parte do Projeto de Responsabilidade Social da Unichristus e do Curso de Psicologia, intitulada Escola Promotora de Saúde.

OBJETIVOS
Criar estratégias de escuta e cuidado para os estudantes que irão realizar a prova do ENEM;
Amenizar o misto de sentimentos de ansiedade, tensão, medo, autocobrança, inerentes a esse momento.

PÚBLICO-ALVO: estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Arquiteto Rogério Fróes.

VOLUNTÁRIOS: estudantes regularmente matriculados no Curso de Psicologia da Unichristus.

Nº DE VAGAS/VOLUNTÁRIOS: 6

DATA/HORÁRIO: 5 de novembro de 2019 das 7h30min às 11h30min.

CARGA HORÁRIA: 4h

INSCRIÇÃO: eventos.unichristus.edu.br
                      de 1 a 3 de novembro

• Seg 04/11/2019 07:30