Evento: Aulão 1º fase OAB - Fórum na Estrada Voltar

out 09 19:00
Aulão 1º fase OAB - Fórum na Estrada
INSCRIÇÃO

Oferta de aulão preparatório de tira-dúvidas e dicas para a primeira fase da OAB, em parceria com o Curso Forum, empresa do Grupo Gen especializada na oferta de cursos jurídicos, que dispõe dos melhores e mais renomados doutrinadores e professores da área do direito. 
O evento faz parte do Programa Forum na Estrada e consiste na realização de um aulão com duração de 1 período (manhã, tarde ou noite), em que os professores darão dicas sobre as principais disciplinas cobradas no Exame de Ordem. Nesse aulão, o aluno contará com a orientação de professores especialistas em preparação para o Exame de Ordem, focada em recordar e consolidar os principais conceitos de cada disciplina, transmitir orientações finais, dicas e otimizar aspectos motivacionais do aluno para realização de uma boa prova. O aulão será parte presencial (ao menos 2 professores) e parte em vídeo, para que seja possível a abordagem do maior número de disciplinas possível. Para melhor consolidação do conteúdo, ao final do evento cada aluno receberá um cupom de 100% de desconto no produto Forum na Estrada, que consiste nas aulas de todas as matérias cobradas no Exame de Ordem + uma apostila com as principais dicas.
Além disso, no evento, contaremos com sorteio de brindes (livros, canetas, bolsas, etc.) e de um cheque (no valor total de um curso) para inscrição em uma das modalidades de cursos preparatórios para a OAB ofertados pelo Forum. 

DATA/HORA
  • Qua 09/10/2019 19:00
PROGRAMAÇÃO
Dia 09/10/2019 (terça-feira), às 19h, no auditório II. 

19h - Abertura
19h15 - Prof. Gladstone Felippo  - presencial (Direito Administrativo)
19h50 - Prof. Felipe Vieites Novaes - vídeo (Direito Penal)
20h - Prof. Victor Stuchi - presencial (Direito do Trabalho)
20h35 - Prof. Rafael Mendonça - vídeo (Direito Civil)
20h50 - Prof. Paulo Nasser - vídeo (Direito Constitucional)
21h40 - Prof. Álvaro de Azevedo Gonzaga - presencial (Ética Profissional)

IMPORTANTE:
1. Atividade vale 3h/a do grupo ensino, mediante comprovação de presença (não será necessário relatório A3)
2. Todos os alunos inscritos terão acesso ao curso preparatório "Forum na estrada" completo.
3. Para os estudantes presentes, haverá sorteio de brindes e de cheque para inscrição em qualquer curso do Forum, correspondente ao valor do "cheque".  
LOCAL

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 2

ENDEREÇO

Avenida Dom Luís, 911 Aldeota, Fortaleza - CE, Auditório II

Compartilhe nas redes sociais