Evento: Intercâmbios Unichristus 2020.1 Voltar

ago 21 11:30
Intercâmbios Unichristus 2020.1

O evento "Intercâmbios Unichristus 2020.1" dará a oportunidade aos discentes e docentes da instituição de se informarem sobre todos os programas de intercâmbio acadêmicos que a Unichristus oferece para o semestre 2020.1 em mais de 30 universidades parceiras no mundo inteiro.

• Qua 21/08/2019 11:30
Às 11h30 e às 17h30 o Prof. Jan Krimphove, Coordenador de Mobilidade e Assuntos Internacionais da Unichristus, apresentará as oportunidades de intercâmbio que a Unichristus proporciona aos seus alunos no próximo semestre. Os programas incluem cursos de curta duração durante as férias, programas de mobilidade acadêmica de 1 ou 2 semestre(s) e programas de dupla diplomação com universidades parceiras em outros países.
Durante e após as intervenções, haverá a possibilidade de tirar dúvidas sobre os programas com a equipe do setor internacional (COMAI) da Unichristus.

UNICHRISTUS - Campus Dom Luis

Avenida Dom Luis, 911 , Fortaleza - CE, Auditório III, 1° andar